domingo, 31 de março de 2013

tudo o que eu quero pra mim


Acordar de manhã e ver o seu rosto adormecido ao meu lado, tomar uma xícara de café puro para me acordar, passar no quarto das crianças e as observar dormindo, naquela inocência e carisma. 
Me arrumar e te dar um beijo de bom dia, ver você sorrindo pela primeira vez no dia, já me faz feliz. 
Ir trabalhar com o pensamento em você, sabendo que vai levar as crianças para a escola, e que está pensando em mim. 
Na hora do almoço já estou morrendo de saudades, te ligo, só pra dizer o quanto te amo. Minha tarde é longa e na minha cabeça só se passa você. 
Finalmente vou sair do trabalho, pego meu anjos na escola, e chegamos em casa. Você acaba de chegar do trabalho e já vem me enchendo de beijos, amo quando faz isso. 
E ainda me chama de "minha pequena" mesmo tendo quase o mesmo tamanho que eu. Por isso todos os dias, antes de dormir, agradeço a Deus por viver nesse paraíso. 

Eii, faz tempo né? Desculpem não entrar muito aqui, mas eu tento, juro. Espero que tenham gostado do texto, a autora sou eu mesma haha. Feliz Páscoa pra vocês! Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário