sexta-feira, 8 de março de 2013

tudo junto


  Estou em total colapso comigo mesma, parece que a qualquer momento vou explodir. Tem horas (inapropriadas, na maioria, como na aula) que eu simplesmente quero chorar toda a água do meu corpo, e não tem simplesmente UM motivo bom para isso acontecer, não tem. Acreditem se quiserem, os últimos dias estão sendo os mais difíceis da minha vida, eu acho. Eu não estou passando por nenhum momento horrível eu diria, mas eu acho que é isso mais porque não tem uma real explicação pra tudo isso estar acontecendo junto. Eu não choro mais pelos mesmos motivos de antes porque aprendi a lidar com eles. É só, não sei, minha vida tá coisada....
  É tudo junto, e eu não consigo me conter. As mudanças de humor estão cada vez mais constantes e rápidas. Por exemplo, hoje, dia 8, na primeira aula eu estava morrendo de sono, na segunda eu estava toda animadona e feliz, na terceira eu fiquei bolada, com o vento sei lá, e no recreio eu estava chorando, passei as últimas duas aulas deprimida. E não tenho nenhuma explicação pra isso, é o que simplesmente acontece, não consigo evitar e muito menos impedir.
  Eu só, não entendo como minha cabeça funciona, só queria conseguir me entender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário