sábado, 5 de janeiro de 2013

Blog de cara nova :D


Bom dia! Perceberam que o blog está de cara nova né? Acho que sim. Mudei ele dia primeiro mas tinha outras postagens em mente então quis deixar para hoje que não programei nenhuma postagem específica. Eu pretendo ainda, quando voltar, mudar o nome de blog porque não estou mais apaixonada nem gosto de ninguém :D e estou muito feliz com isso. Sabem o que significa? Chaga de postagens melancólicas falando sobre minhas tristezas, agora estou muito alto astral e mais feliz do que nunca! Pra mim o ano de 2013 só promete coisas boas e não quero me apaixonar por mais ninguém por enquanto, estou melhor assim. Hahaha estou MUITO BEM sem ninguém. E acho que quando minhas amigas lerem este post ficarão felizes também. Assim espero. Alegria gente!
 Mudei a cara do blog porque achei que estava na hora já. Gostei dele assim, num estilo vintage, preto com azule branco, mais delicado porém não tão menininha.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário