domingo, 6 de janeiro de 2013

Amei o filme

Boa tarde ou bom dia, dependendo do seu local. Hoje é provavelmente meu último dia na praia, não sei ainda, mas vou deixar alguns outros posts programados pelo menos até o dia 12 já que não tenho certeza se volto mesmo amanhã. 
Vi um filme muito legal no dia 31 e me inspirei a criar as postagens intituladas "amei o filme", só que hoje vou fazer de dois filmes que assisti nos últimos dias e que são super legais e recomendo demais que vocês vejam.
O primeiro é O Hobbit.



Sinopse: Bilbo Boseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado a tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.
Trailer:

P.S: para as meninas, no filme, reparem no ator Aidan Turner, ele é maravilhoso, vou deixar uma foto só pra vocês o deslumbrarem um pouco.


Lindo né? Jesus ajuda!


O segundo filme é De Pernas Pro Ar 2

Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial se dua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inétido, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pera 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho.Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.
Trailer:

O filme tem censura 12 e não tem nada de mais.
É isso, adorei os dois filmes e quero assistir de novo!
Até.
P.S: as sinopses foram tiradas daqui, site do cine araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário